Global Português [ Mudar a Região ]

Mercado, perspectivas e comunicação são temas de debates.

 
Visando contribuir para o debate sobre a COVID-19 e seus impactos na sociedade, nossos profissionais têm participado de lives, entrevistas e bate-papos com diferentes organizações do setor.

Nosso diretor de Performance Social, Paulo Eduardo Batista foi um dos convidados do quadro Agro Solidariedade, no programa Bem da Terra, no Canal Terraviva. O programa foi ao ar em 16 de junho, às 8h30, e debateu o investimento social para combater a Covid-19. No mesmo dia, nosso diretor Comercial e presidente da Associação Nacional para Difusores de Adubo (Anda), Eduardo Monteiro, discutiu o mercado de fertilizantes e a expectativa para a próxima safra em entrevista às 12h, também no Terra Viva. Acompanhem no canal.

Eduardo Monteiro foi ainda um dos convidados do Agro 360. Com o tema “Mercado de fertilizantes. Oportunidades e desafios“, o programa foi exibido ao vivo em 26 de maio no canal e app do Terraviva, e as lives também acontecem no YouTube e Facebook. Veja como foi.

“Investimentos e perspectivas para a indústria de fertilizantes”. Esse foi o assunto do bate-papo virtual promovido pelo Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI). Entre os convidados, nosso diretor de Relações Governamentais e Sustentabilidade, Antônio Meirelles.  A transmissão aconteceu ao vivo no canal do YouTube da Indi em 26 de maio, às 16h. Assista aqui.   

E “a comunicação do agronegócio em tempos de coronavírus” foi o tema do primeiro Inspira Agro. Nossa gerente de Comunicação, Milena Siqueira, participou desta primeira edição do encontro organizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), que debateu temas como a oferta de alimentos no Brasil e no mundo durante a pandemia. O evento aconteceu online, dia 26 de maio. Acompanhe abaixo o Inspira Agro na integra!

Veja também: