Global Português [ Mudar a Região ]

Mercado, perspectivas e comunicação são temas de debates.

 
Visando contribuir para o debate sobre a COVID-19 e seus impactos na sociedade, nossos profissionais têm participado de lives, entrevistas e bate-papos com diferentes organizações do setor.

Em 21 de julho, nosso diretor Comercial de B2B, Carlos Mercante, participou de entrevista no Canal Rural, onde debateu sobre oportunidades no mercado de fertilizantes. Mercante avaliou aspectos técnicos, econômico e operacionais, entre outros tópicos.

  • "Adubei a pastagem, e agora?" Acompanhe esse bate-papo com o objetivo de trazer insights sobre a rentabilidade na pecuária versus a a adubação de pastagem.

Em 15 de julho nossa vice-presidente de Recursos Humanos, Adriana Alencar, conversou sobre educação corporativa e transformação social às 17h no canal do YouTube da Syntese.

No mesmo dia, “Oportunidade para pequenos e médios fornecedores no setor mineral” foi o tema da live promovida pelo Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram), que contou com a participação do nosso diretor de Suprimentos Eduardo Bucheb, às 14h.Já às 16h, nossa líder da área de Gestão de Talentos discute o tema “Diversidade e Inclusão” em um encontro online também promovido pelo Ibram.

Nosso diretor Comercial e presidente da Associação Nacional para Difusores de Adubo (Anda), Eduardo Monteiro, foi um dos convidados da live “Oportunidades no Mercado de Fertilizantes”. A transmissão foi online, via os canais da Revista  Revista Globo Rural. Confira.

Em 16 de junho, nosso diretor de Performance Social, Paulo Eduardo Batista, foi um dos convidados do quadro Agro Solidariedade, no programa Bem da Terra, no Canal Terraviva. O programa foi ao ar às 8h30 e debateu o investimento social para combater a Covid-19. Veja como foi. No mesmo dia, Eduardo Monteiro discutiu o mercado de fertilizantes e a expectativa para a próxima safra em entrevista às 12h, também no Terra Viva. Acompanhem no canal.

Eduardo Monteiro foi ainda um dos convidados do Agro 360. Com o tema “Mercado de fertilizantes. Oportunidades e desafios“, o programa foi exibido ao vivo em 26 de maio no canal e app do Terraviva, e as lives também acontecem no YouTube e Facebook. Veja como foi.

“Investimentos e perspectivas para a indústria de fertilizantes”. Esse foi o assunto do bate-papo virtual promovido pelo Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI). Entre os convidados, nosso diretor de Relações Governamentais e Sustentabilidade, Antônio Meirelles.  A transmissão aconteceu ao vivo no canal do YouTube da Indi em 26 de maio, às 16h. Assista aqui.   

E “a comunicação do agronegócio em tempos de coronavírus” foi o tema do primeiro Inspira Agro. Nossa gerente de Comunicação, Milena Siqueira, participou desta primeira edição do encontro organizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), que debateu temas como a oferta de alimentos no Brasil e no mundo durante a pandemia. O evento aconteceu online, dia 26 de maio. Acompanhe ao lado o Inspira Agro na integra!

Veja também: 



Acompanhe nossas histórias também nas mídias sociais