Global Português [ Mudar a Região ]

Mosaic lança campanha “Nossas Raízes” com série online de seis episódios

 
Produção conta com depoimentos de agricultores que superaram barreiras da produtividade

São Paulo, 17 de abril de 2017 – A Mosaic Fertilizantes, maior produtora global de fosfatados e potássio combinados, lançou ontem, 16, sua nova campanha “Nossas Raízes”. Produzida em seis episódios, a ação faz as vezes de uma série online e conta a história de agricultores dos estados do Paraná, Mato Grosso, Goiás e São Paulo, que utilizaram MicroEssentials, um dos produtos premium da marca, para superar barreiras de produtividade.

Com veiculação de mídia em TV e no Facebook, a campanha ressalta a importância de uma fertilização adequada do solo, o que pode garantir até 60% da produtividade da lavoura. O investimento na produção da série online foi motivado pelos resultados positivos de uma pesquisa realizada pela Mosaic para mensurar a aceitação do produto pelo público. O estudo revelou que 95% dos produtores rurais que utilizaram MicroEssentials tiveram resultados acima da média em sua produção.

Carlos Mercante, diretor de Marketing e Vendas na Mosaic, reforça o significado da participação voluntária dos produtores rurais que contaram suas histórias para a gravação da série online. “Contar com a participação voluntária dos agricultores na campanha “Nossas Raízes” reforça o nível de satisfação que os clientes têm com o produto e envolvimento com a marca. Além disso, os vídeos buscam reforçar o potencial de crescimento ainda existente para o agronegócio, que já é o principal setor da economia brasileira”, conclui Mercante.

Dirigida pela 3lo Filmes em parceria com a Innova – All Around The Brand, agência de publicidade da empresa, a série online estará disponível na no site www.mosaicnossasraizes.com.br, no canal da Mosaic no YouTube e na página da empresa no Facebook.