Global Português [ Mudar a Região ]

Instituto Mosaic revitaliza Colégio Esteban Medina, em Villeta

 
Novo ambiente irá beneficiar diretamente aproximadamente 780 crianças e adolescentes

Villeta, 5 de maio de 2016 – A Mosaic, maior produtora global de fosfatados e potássio combinados, em parceria com a Prefeitura de Villeta, anuncia nesta quinta-feira, 05, a conclusão da reforma na Escola Esteban Medina Uma cerimônia de inauguração será realizada para marcar a ocasião e contará com a presença de autoridades, representantes da empresa, estudantes e responsáveis.

Com investimento de aproximadamente US$ 90 mil, a escola recebeu melhorias de infraestrutura em todas as suas instalações. A revitalização beneficia diretamente cerca de 780 crianças e adolescentes e proporcionará aos alunos um ambiente mais agradável, favorecendo o espaço para o desenvolvimento educacional desses jovens.

“A reforma do Colégio Esteban Medina é uma passo importante para o Instituto Mosaic no Paraguai. Procuramos, com esse investimento, estreitar novas parcerias, além de oferecer um ambiente no qual os alunos possam construir um futuro melhor e contribuir ativamente em sua comunidade”, afirma Alejandro Langone, diretor Industrial e de Portos.

Na cerimônia, que ocorre hoje, a partir das 16h, na própria escola, estarão presentes o prefeito de Villeta, Señor Teodosio Gómez, o governador, Abogado Blas Lanzoni e a Ministra da Educação, Dra. Marta. Pela Mosaic, estão confirmados o presidente, Floris Bielders, o diretor de Operações, Elias Alves, o diretor Industrial e de Portos, Alejandro Langone, e o gerente da unidade de Villeta, Oscar Diaz. Os estudantes também participarão com uma apresentação preparada exclusivamente para a ocasião. Ao final do evento, será realizada uma visita à escola reformada e um café para os convidados.