Mosaic Conecta discute sobre macroeconomia
Global Português [ Mudar a Região ]

Mosaic Conecta discute sobre macroeconomia e mercado agrícola brasileiro

 
Evento reúne especialistas e consultores renomados do setor 

São Paulo, 23 de setembro de 2015 – A Mosaic, maior produtora global de fosfatados e potássio combinados, reúne, de 23 a 25 de setembro, consultores e especialistas do setor para debater sobre o panorama do agronegócio brasileiro e o cenário macroeconômico durante o Mosaic Conecta Consultores.

Nesta edição, o evento contará com especialistas renomados do mercado e da área acadêmica, que discutirão o atual cenário do setor, além de especialistas da Mosaic. Na quinta-feira, Luiz Cherman, economista sênior no Itaú BBA, e Alexandre Mendonça de Barros, sócio-consultor da MBAgro, discutirão sobre macroeconomia e o mercado agrícola, respectivamente, além de responder perguntas dos participantes. Em seguida, os doutores engenheiros agrônomos Valter Casarin e Aíldson Duarte, mediarão o debate Consultores em Conexão, que terá como objetivo a troca de experiências e boas práticas em relação a nutrição de plantas e fertilidade do solo. 

Na sexta-feira, o especialista agronômico da Mosaic, Silvano Abreu, discutirá o processo de produção de fertilizantes, e logo após, o gerente de produtos da empresa, Flávio Bonini, falará sobre a qualidade de fertilizantes. O agrônomo da Farmers Edge, dos EUA, encerra a manhã compartilhando seus conhecimentos sobre agricultura de precisão.  

“Acreditamos que este encontro de consultores é uma oportunidade única de compartilhar conhecimento. Dessa forma, estimulamos um debate que pode gerar novas ideias e soluções para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro. O setor agrícola é o maior beneficiado dessa discussão”, afirma Carlos Mercante, diretor Comercial da Mosaic.  

O Mosaic Conecta terá início com um coquetel de boas-vindas na noite de quarta-feira, 23, seguido das palestras que acontecerão ao longo dos dias 24 e 25 de setembro, no hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo, capital.Enter body content here...