Global Português [ Mudar a Região ]

Instituto Mosaic reforma escola Jardim Amazônia em Sorriso

 
Investimento de cerca de R$150 mil foi usado para reformar e pintar banheiros, portas e cobertura externa

Sorriso, 16 de junho de 2015 – O Instituto Mosaic, entidade pertencente à Mosaic Fertilizantes e voltada para a promoção e apoio de atividades sociais, anuncia oficialmente nesta terça-feira, 16, a conclusão da reforma das instalações da Escola Jardim Amazônia, em Sorriso. O projeto teve investimento de aproximadamente R$ 150 mil e consistiu na substituição das portas das salas de aula, reforma dos banheiros, corredores e cobertura externa, além da pintura de toda a escola.

As ações lideradas pelo Instituto Mosaic visam oferecer condições cada vez melhores para as comunidades das localidades onde a empresa atua. “A Mosaic está presente no município de Sorriso há mais de 10 anos e fazemos questão de contribuir para a melhoria do local de aprendizado de nossas crianças”, afirma Leandro Joaquim, coordenador da unidade da Mosaic em Sorriso.

O projeto de reforma da escola Jardim Amazônia foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura de Sorriso. O Instituto Mosaic atua no Brasil há quase 6 anos e já beneficiou mais de 10.000 pessoas. Em 2014, reposicionou sua política de atuação e consolidou seu o objetivo de contribuir com o fortalecimento das bases, de forma que as comunidades desenvolvam ao máximo o seu potencial.