Global Português [ Mudar a Região ]

Centro de Soluções Compartilhadas (CSC) em Uberaba

 
Alinhada com seu compromisso com o desenvolvimento do agronegócio e sua busca pelos melhores talentos, a Mosaic Fertilizantes está à procura de profissionais de diferentes áreas para atuar em seu novo Centro de Soluções Compartilhadas (CSC), em Uberaba (MG). A nova instalação será uma unidade organizacional voltada à execução de serviços administrativos e na otimização dos processos da empresa.

A estrutura do CSC contará com mais de 250 funcionários qualificados para atuar em mais de 300 processos, englobando áreas de atuação administrativas, financeiras, de recursos humanos, gestão de carteira, contabilidade, suprimentos, entre outras.

O Centro de Soluções Compartilhadas visa trazer ainda mais agilidade e eficiência para o negócio, além de proporcionar um alto nível de satisfação dos clientes, inovando e antecipando as suas necessidades. Por meio dele, a empresa mais uma vez alinha-se às principais tendências do mercado ao valorizar a troca de experiências e a melhoria contínua.

LOCALIZAÇÃO

Em um prédio novo e moderno que está sendo construído, o Centro de Soluções Compartilhadas estará dentro do Parque Tecnológico de Uberaba (MG), cidade que abriga o maior complexo químico da Mosaic Fertilizantes no país. Previsto para ser inaugurado no primeiro semestre de 2019, o CSC contará com mais de 1.900 m2 de área e estará próximo de universidades, institutos, núcleos de inovação, empresas de co-working, incubadoras, startups, entidades empresariais e órgãos de desenvolvimento.

A escolha da região é resultado da parceria com a sociedade uberabense, fator importante para a instalação do CSC. Até a finalização das obras será utilizado provisoriamente um espaço no mesmo Complexo Industrial para receber os primeiros grupos de funcionários.

VAGAS

A seleleção de profissionais para atuar no Centro de Soluções Compartilhadas já começou, e cerca de 200 oportunidades estão disponíveis. Clique aqui para cadastrar seu currículo ou contate as consultarias a seguir pare se candidatar.

  • Para vagas de especialistas, coordenadores e gerentes de IT, Procurement, Recursos Humanos, Financeiro, Customer Service e Facilities, o contato deve ser feito com a consultoria Hays pelo site www.hays.com.br.
  • Para assistentes e analistas de IT, Procurement, Recursos Humanos, Customer Service e Facilities, contate a Selpe pelo link www.gruposelpe.com.br/candidato.
  • Já para vagas de assistentes e analistas para o setor Financeiro (Contabilidade, Crédito e Cobrança, Finanças, Impostos), é preciso enviar uma mensagem com currículo para a Ser Humano, pelo e-mail vagas@serhumanorh.com.br.